quarta-feira, 1 de julho de 2009

o número 29 está aí e é de borla



É esta a capa do número 29 da Revista 365. A partir de agora passará a ser de distribuição gratuita. Para assinalarmos a mudança, fizemos um número especial, que é uma espécie de best of. Neste número encontrão, pois, textos de Eduardo Pinto, Elmano Madaíl, Fernando Ribeiro, João Pereira Coutinho, José Luís Peixoto, Mário Bruno Pastor, Nuno Casimiro, Pedro Sena-Lino, valter hugo mãe e Vasco Barreto.

5 comentários:

miguel. disse...

aqui na minha aldeia não há a revista...nem para venda... como é que faço para receber??

Unknown disse...

Boa noite. Gostaria de lhes apresentar um projecto inovador na área da publicação. Falo da Bubok, um serviço de auto-publicação online que dá a qualquer autor a possibilidade de editar e publicar as suas obras. O processo é muito simples e o controlo está sempre nas mãos de quem publica. Depois de milhares de livros publicados em Espanha, este projecto está agora disponível para os autores portugueses em www.bubok.pt.
As ideias do autor, com a sua forma de as escrever e com controlo absoluto do processo editorial.
A Bubok disponibiliza os seus livros em E-Book e em papel por um serviço Ecológico de Print On Demand, em que cada livro é impresso por encomenda e, por isso, sem excedentes.
A nossa prioridade é o autor. Em www.bubok.pt é ele quem define o processo editorial da obra e, para além de publicar as suas ideias facilmente, recebe 80% dos lucros das vendas.
Ficamos à espera da vossa visita em www.bubok.pt e que aqui encontrem um bom motivo para dar a conhecer aos vossos leitres um projecto que lhes poderá interessar.
Se precisarem de algum esclarecimento, não hesitem! Estou disponível para qualquer dúvida que possa surgir: marta.furtado@bubok.com

DSM disse...

estou com o miguel onde é que a podemos encontrar? ^^

aveiro rossio hostel disse...

Sim não é fácil encontrar a 365...mas em AVEIRO consigo ler...

Parabéns...

Já agora, convido-vos a conhecer o primeiro hostel em Aveiro. Aveiro Rossio Hostel, podem cuscar no blogg. Este hostel fica localizado no coração da ciddae, no largo do Rossio. Abriu esta semana e também está de parabéns...

Aguardo pela vossa visita..

http://aveirorossiohostel.blogspot.com/2009/06/open-next-july.html

glb disse...

encontrão?????????????????