sábado, 14 de março de 2009

Elisabete Patrícia Andrade

O MEU ROSTO TERMINA ONDE O TEU COMEÇA
por Elisabete Patrícia Andrade

Tem 13 anos. Todas as noites se despe em frente do espelho. Executa este ritual sem procurar perceber que necessidade urge. Com a mão procura prazer, busca pontos no corpo que possam ser estimulados numa precipitação urgente para o orgasmo. Gosta de contemplar o rosto a abrir-se numa emoção de prazer enquanto uma luz lhe passa sobre os olhos. Masturba-se devagar, descobrindo o seu corpo milímetro a milímetro. Quando se vem nascem-lhe asas, os dedos lambuzados e felizes entre as pernas. Depois seca as lágrimas e imobiliza-se um instante diante do espelho, observa longamente o duplo rasgado pelo reflexo da lua. Fica fascinada com as transformações rápidas que o corpo sofre, aprecia particularmente a saliência dos seios. O corpo retoma o seu movimento natural, lentamente, e ela treme um pouco à contemplação do reflexo que o espelho devolve. Compreende cada vez menos a asfixia que oprime.

Este conto continua na edição impressa do número 28 da Revista 365.

Elisabete Patrícia estudou letras na Universidade Clássica de Lisboa. Reside presentemente no Reino Unido. Gosta de arte, de filosofia, de coleccionar livros e memórias. Elege o humor negro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá. Eu gostaria de saber se a revista 365 se encontra para venda. Ou, caso de ser apenas distribuição gratuita, em que pontos se efectuam a distribuição.
Obrigada
Um enorme aplauso por esta revista.